Condições Gerais da LabDisk Recuperação de Dados – atualizado dia 13/08/2021

A LABDISK RECUPERAÇÃO DE DADOS é o nome fantasia da GUPALAU SOCIEDADE LTDA – ME sob CNPJ 08.905.207/0001-17, com localização na Rua Aurora, 291 – 1º andar – Conj. 15 – Bairro Santa Efigênia – CEP 01209-001 – São Paulo SP.

 

O diagnóstico, feito na hora, é gratuito e pode ser retirado sem custos desde que comunicado antes do início da recuperação de dados.

Cláusula 1 – O serviço será iniciado na hora que o cliente aprovar o orçamento. Em caso de cancelamento de serviços:
(a) Deve ser comunicado antes do término da recuperação de dados da mídia do cliente.

(b) Será cobrado uma taxa de 30% devido a cobertura de custos operacionais.

(c) Caso dados tenham sido recuperados, estes serão imediatamente excluídos do servidor da LabDisk.

 

Cláusula 2 – A Recuperação de Dados deverá ser paga em dinheiro, cartão de débito, PIX, TED, DOC ou cartão de crédito em até 3X. O serviço de troca de cabeças de leitura deverá ser pago em dinheiro, cartão de débito, PIX, TED, DOC ou no cartão de crédito em até 5X.

 

Cláusula 3 – Caso não recuperemos nenhum dado, não cobraremos taxas:

Paragráfo 1 – Em caso de troca de cabeças de HD, não cobraremos o serviço apenas se o lacre do fabricante estiver intacto na hora que nosso serviço for efetuado pela LabDisk.

Paragráfo 2 – Em caso de recebimento de HD do(a) cliente aberto fora do nosso laboratório:

(a) Cobraremos a taxa de R$ 400,00 reais pela análise, independente se o lacre de fábrica estiver violado, tampa metálica do disco magnético removida e/ou componentes internos manipulados por terceiros. O valor deverá ser pago conforme Cláusula 2.

(b) A taxa é referente a cada HD aberto encaminhado para serviço.

(c) Caso os dados sejam recuperados, cobraremos o valor do serviço informado conforme o orçamento.

Parágrafo 3 – Em caso de cliente que encaminhar um HD compatível para troca de cabeças:

(a)  Esse “HD Compatível” fará parte, exclusivamente, da tentativa de troca de cabeças do HD Danificado. Recuperando os dados ou não, o valor de compra do HD Danificado e do “HD Compatível” não serão reembolsados.

 

Cláusula 3 – O valor da Recuperação de Dados não inclui a nova mídia para receber os dados recuperados. Em todos os casos, o/a cliente é responsável por encaminhar uma mídia HD, SSD, Pendrive, Notebook ou Desktop para transferência desses dados recuperados.

 

Cláusula 4 – A LabDisk armazena uma cópia de segurança dos dados recuperados por 72h após a retirada pelo(a) cliente, caso ele(a) necessite de outra cópia dentro desse prazo.

Parágrafo único – Os dados recuperados serão apagados do servidor após esse prazo de 72h, podendo ser apagado antes se solicitado pelo cliente ou se for necessário para manter a privacidade do cliente.

 

Cláusula 5 – Mídias de armazenamento de dados (como HD, SSD, Pendrive, Cartões de Memórias) não retirados em até 90 dias serão inutilizados e reciclados para evitar depósito desnecessário.

Parágrafo único – Caso dados tenham sido recuperados, estes serão apagados do servidor da LabDisk para manter a privacidade dos clientes.

 

Cláusula 6 – Durante a tentativa de conserto de HD e SSD, os dados podem ser apagados. Então recomendamos o cliente fazer backup dos dados antes de solicitar especificamente esse serviço.