Para realizar o trabalho de recuperação de Dados de Storage NAS, é necessário compreender e dominar os algoritmos de montagem dos equipamentos. Por este motivo, é extremamente importante contar com profissionais qualificados para solucionar este problema.

Assim como qualquer outro dispositivo de armazenamento, os storages estão sujeitos a problemas eletrônicos e mecânicos e consequentemente, à perda de informações. 

O Storage NAS possui algumas vantagens em relação a outros sistemas de armazenamento, porém, é um sistema que também pode apresentar falhas e perda de dados. Se você está com um dos seguintes problemas:

  • Seu Storage NAS perdeu os dados?
  • Por acaso você foi ligar seu Storage e ele não acessa mais?
  • Acabou apagando algumas pastas e lembrou que não tinha backup atual?
  • Ou pior de tudo: não tem nenhum outro backup?

Nós podemos ajudar a resolver. Temos sucesso em 90% dos casos atendidos em mais de 20 anos de expertise no mercado.

A LabDisk é uma empresa especializada para a realização desse serviço. Pioneira no mercado, trabalhamos com excelência e rapidez no serviço, sem perder a qualidade no resultado final.

Nós realizamos recuperação de dados de NAS formatado ou deletado acidentalmente, NAS queimado, NAS com setores danificados ou que sofreu alguma oscilação de energia, entre outros casos. Trabalhamos com dados de Sistema Windows, Linux e Apple.

Fazemos diversas abordagens de recuperação de dados de Storage NAS, desde as abordagens mais simples até as mais complexas.

 

Como funciona a recuperação de dados de Storage NAS na LabDisk?

Existem algumas etapas essenciais para que tenhamos maiores chances de salvamento dos seus arquivos.

Primeiramente, interrompa o uso do Storage e encaminhe as mídias ao nosso laboratório para análise. Essa etapa pode ser feita de duas formas: com uma visita ao nosso laboratório ou com o envio da mídia para o endereço da LabDisk via motoboy ou Loggi (ou através de envios via PAC ou SEDEX).

Pedimos para que embale o dispositivo com papel, plástico-bolha ou em uma caixa com isopor por dentro, para que a mídia não se danifique durante o trajeto.

É muito importante não instalar ou usar softwares por conta própria. Caso isso ocorra, danos irreversíveis poderão ocorrer ou dificultar ainda mais o processo de recuperação.

Nesta etapa utilizaremos softwares e hardwares especializados para este tipo de situação e em alguns casos, analisaremos se é necessária a troca de alguns componentes para que a leitura dos dados aconteça. 

 

Quanto custa recuperar dados de Storage NAS na LabDisk?

O orçamento dependerá das condições em cada situação: a quantidade de discos, a capacidade do NAS, o tipo de defeito e qual a abordagem necessária. Cada caso é analisado individualmente em nosso laboratório com toda a cautela e precisão.

Desta forma, só após a análise será possível passar o orçamento para a recuperação de dados do Storage NAS. Mas não se preocupe, o valor deve ser aprovado antes do trabalho ser iniciado. 

Após aprovado o orçamento, iniciaremos a tentativa de recuperação.

Caso não seja possível recuperar dados, o serviço não será cobrado. Para casos de HDs abertos em ambientes fora do nosso laboratório, consulte condições gerais

Se você ou sua empresa sofrer com alguma perda de dados de Storage NAS, faça uma visita ou realize seu pré-atendimento pelo whatsapp.

 

Orçamento e Duração do Serviço

O orçamento é feito na hora e sem compromisso.

Após aprovado, o serviço demora em média de algumas horas até 3 dias. Então, o prazo irá depender das condições da sua mídia.

Precisa recuperar dados do Storage NAS? Então, envie sua mídia para análise agora mesmo.

Quero falar com a Lab!
Banner Recuperação de Dados de Storage NAS LabDisk

Alguns problemas com Storage NAS identificados por nosso laboratório:

Não liga
Sofreu oscilação ou queda de energia
Com setores danificados
Com Bad Blocks
Formatado errado
Sofreu quedas e impactos
Molhado acidentalmente
Ataque de vírus, spyware e malwares
Dados deletados acidentalmente
Dados deletados propositalmente
Recuperamos Dados dos sistemas:​
Trabalhamos com partições como:​
  • FAT 16 e FAT 32
  • NTFS
  • MBR ou GPT
  • ExFAT, HFS e variações
  • EXT2, EXT3, EXT4 e variações
Ainda tem dúvidas?

Então, acesse nossa Página de Perguntas Frequentes.