O SSD é um dispositivo de armazenamento de dados que não possui disco magnético. O dispositivo é formado por circuitos integrados e em seu interior não há partes mecânicas. Isso torna o SSD absolutamente silencioso, mais rápido e menos propenso a danos físicos do que o HD.

Mas se você está com problemas no seu SSD nós podemos te ajudar, afinal, temos sucesso em 90% de todos os casos e somos pioneiros no assunto, com mais de 20 anos no mercado de recuperação de dados. 

  • Seu SSD perdeu os dados? 
  • O SSD não acessa mais o sistema ou apresenta muita lentidão?
  • Apagou algumas pastas recentemente e lembrou que não tem backup?
  • Seu notebook desligou incorretamente e agora seus dados sumiram?

A LabDisk faz recuperação de dados de SSD formatado ou deletado acidentalmente, SSD queimado, SSD com setores danificados ou que sofreu alguma oscilação de energia.

Nós acessamos os dados de sistemas como Windows, Linux e Apple sendo iMac, Macbook Pro, Mac Mini ou Time Machine. Realizamos diversas abordagens de recuperação de dados de SSD, desde as abordagens mais simples até as mais complexas.

Atualmente, cada vez mais pessoas estão utilizando discos SSD devido à sua tecnologia mais moderna e veloz. A perda de dados desse dispositivo pode ocorrer por diversos fatores, mas a LabDisk está aqui para tentar recuperá-los.

Então, se você procura por recuperação de SSD, o primeiro passo é interromper a sua utilização. Caso ele continue em uso, os dados perdidos podem ser sobrescritos ou entrar em curto-circuito, assim resultando na perda definitiva dos arquivos. 

Portanto, é muito importante que busque por profissionais qualificados para realizar este serviço. A LabDisk está à sua disposição para que sejam feitos os resgates dos seus dados. 

Traga seu SSD para uma análise conosco sem compromisso!

 

Como funciona a recuperação de dados na LabDisk?

A primeira coisa a se fazer caso o seu SSD apresentar problemas é interromper o uso e encaminhar a mídia para análise. Não instale ou use softwares por conta própria pois pode causar danos irreparáveis.

Nós utilizamos softwares e hardwares especializados para este tipo de recuperação e em alguns casos, analisaremos se é necessária a troca de alguns componentes para que a leitura dos dados aconteça. 

Após a análise de nossos profissionais, passaremos o orçamento de recuperação de dados. Esse valor passa por sua aprovação antes de ser iniciado. Caso não seja possível recuperar os dados, o valor não será cobrado.

Se os dados forem recuperados, o cliente encaminha outro HD/SSD ou um notebook para repassarmos os arquivos.

 

Quanto tempo dura um SSD?

A vida útil de um SSD é limitada de acordo com a quantidade de ciclos de gravação e falhas como oscilações de energia ou falhas eletrônicas.

Mesmo com todas as suas vantagens, os SSDs, assim como a maioria dos dispositivos de armazenamento, ainda estão sujeitos a falhas e perda de dados. Nosso laboratório recebe diariamente SSDs danificados e clientes que procuram recuperação de SSD. Consulte nossas condições gerais

Se ainda estiver com dúvidas, faça uma visita ou realize seu pré-atendimento pelo whatsapp.

 

Orçamento e Duração do Serviço

O orçamento é feito na hora e sem compromisso.

Após aprovado, o serviço demora em média de algumas horas até 3 dias. Então, o prazo irá depender das condições da sua mídia.

Precisa de uma Recuperação de Dados de SSD? Então, envie sua mídia para análise agora mesmo.

Quero falar com a Lab!
Banner Recuperação de Dados de SSD LabDisk

Alguns problemas com SSD identificados por nosso laboratório:

Não liga
Sofreu oscilação
Sofreu queda de energia
Com setores danificados
Com Bad Blocks
Formatado errado
Ataque de vírus, spyware e malwares
Dados deletados acidentalmente
Dados deletados propositalmente
Clonagem invertida
Recuperamos Dados dos sistemas:​
Trabalhamos com partições como:​
  • FAT 16 e FAT 32
  • NTFS
  • MBR ou GPT
  • ExFAT, HFS e variações
  • EXT2, EXT3, EXT4 e variações
Ainda tem dúvidas?

Acesse nossa Página de Perguntas Frequentes.