O principal objetivo do DVR e da câmera de segurança é gravar ao vivo, locais possivelmente perigosos ou de grande necessidade de proteção. Dessa forma, é possível vigiar a sua residência ou a sua empresa e garantir mais segurança no local. 

No entanto, existem muitos fatores que podem causar perda de dados desses dispositivos, sendo necessária a recuperação de DVR e de câmeras de segurança.

Por exemplo, desconectar acidentalmente ou uma queda de energia repentina enquanto o DVR está gravando vídeo pode ocasionar a perda de dados das câmeras de segurança. Essa interrupção brusca pode danificar o disco rígido ou o HD Externo, resultando na perda dos dados.

Mas não se preocupe, se você passou por esses casos e precisa solucionar esse problema, nós da LabDisk podemos te ajudar. Temos sucesso em 90% dos casos.

A LabDisk trabalha desde as abordagens mais simples até as mais complexas, como por exemplo:

  • Recuperação de fados de DVR queimado;
  • DVR com setores danificados ou molhados acidentalmente;
  • Que tenha sofrido oscilação de energia;
  • Entre outras situações.

Assim sendo, nós lhe orientamos qual caminho seguir para a restauração das imagens e dos dados armazenados no disco rígido dos aparelhos. Se o seu DVR ou câmeras de segurança danificarem ou apresentarem falhas, sugerimos que nos procure o quanto antes para evitar maiores problemas e realizar a recuperação das informações perdidas.

 

O que é DVR para câmeras de segurança? 

Esse aparelho é um gravador com câmeras de segurança, sendo um dos sistemas mais usados atualmente em residências, condomínios e empresas.

Os vídeos gravados pelos aparelhos podem ser armazenados em cartões de memória, discos rígidos internos e externos, unidades Pendrive USB ou SSDs. 

Infelizmente, o mau uso, acidentes e falhas de software podem resultar na perda de arquivos e imagens importantes. Nosso laboratório é um ambiente especializado nesse tipo de recuperação de DVR e de Câmeras de Segurança.

 

Como funciona a recuperação de dados de DVR e de câmeras de segurança na LabDisk?

Primeiramente, você deve interromper o uso do DVR e encaminhar essas mídias para a nossa análise em laboratório. Não instale e nem use nenhum software por conta própria para que não gere problemas irreversíveis.

Na avaliação, nós utilizamos softwares e hardwares especializados para este tipo de recuperação de dados de DVR e, em alguns casos, verificamos se será necessário a troca de componentes para que aconteça o acesso aos dados. 

Cada caso é analisado individualmente em nosso laboratório com toda a cautela e precisão. Após essa análise, passamos o orçamento para a aprovação do cliente. 

Vale ressaltar, o valor precisa ser aprovado antes do trabalho ser iniciado. Somente após aprovação, iniciaremos a tentativa de recuperação.

Caso não seja possível realizar a recuperação dos seus dados, o serviço não será cobrado. Para casos de HDs abertos em ambientes fora do nosso laboratório, consulte condições gerais

Caso os dados sejam recuperados, o cliente encaminha outro HD/SSD ou um notebook para repassarmos os arquivos.

Se a sua residência, condomínio ou empresa estiver passando por esses problemas, faça uma visita ou realize seu pré-atendimento pelo whatsapp.

 

Orçamento e Duração do Serviço

O orçamento é feito na hora e sem compromisso.

Então, após aprovado, o serviço demora em média de algumas horas até 3 dias. Por isso, o prazo irá depender das condições da sua mídia.

Envie sua mídia para análise e faça a recuperação de dados de DVR e de câmeras de segurança na LabDisk!

Precisa de ajuda? Mande uma mensagem agora!
Banner Recuperação de Dados de DVR LabDisk

Alguns problemas com DVR e Câmeras de Segurança identificados por nosso laboratório:

Queimado
Bad Blocks
Molhado acidentalmente
Com curto-circuito
Sofreu queda ou oscilação de energia
Queda ou impactos
Recuperamos Dados dos sistemas:​
Trabalhamos com partições como:​
  • FAT 16 e FAT 32
  • NTFS
  • MBR ou GPT
  • ExFAT, HFS e variações
  • EXT2, EXT3, EXT4 e variações
Ainda tem dúvidas?

Acesse nossa Página de Perguntas Frequentes.