LabDisk Recuperação de Dados

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FAQ - Perguntas e Respostas

Separamos aqui 10 perguntas importantes que podem esclarecer suas dúvidas! 

Para outras dúvidas, entre em contato com a gente!

1. O que faço quando meu HD não funcionar e perder meus dados?

Imediatamente desligue o computador. Não use/instale nenhum programa porque o setor que armazena seus dados pode ser sobrescrito. Além disso, o programa que for instalado/usado pode danificar ainda mais os setores ou os dados armazenados. Não deixe leigos tentarem a recuperação, isso diminui a chance de recuperar arquivos. Traga seu HD e faremos o melhor para orientá-lo. Quanto mais liga o HD, pior ele fica.

 

2. Como funciona a recuperação de dados na LabDisk?

Ao encaminhar o HD, nós fazemos uma análise na hora e sem compromisso.

Caso o HD não tenha como ser recuperado, informamos o nosso cliente sem custos de nossa parte.

Se o HD apresenta uma chance de ser recuperado, nós fornecemos o orçamento. Após a aprovação do cliente, nós tentamos fazer a recuperação de dados que será cobrada apenas em caso de sucesso.

A maioria dos casos são recuperados dentro de algumas horas até 3 dias, que dependem do desempenho do HD.

 

3. A LabDisk recupera dados de quais mídias?

A LabDisk faz recuperação de dados de HDs, SSDs, pendrives, mídias de CD e DVD, disquetes, cartões de memória (celular, tablet e câmera digital) e outras mídias.

 

4. Quais Sistemas Operacionais a LabDisk recupera dados?

Recuperamos dados de sistemas operacionais, principalmente Windows, Mac e Linux, Partições FAT 16 e 32, NTFS, HFS, EXT2, EXT3 e EXT4. Também recuperamos dados de sistemas em RAID.

 

5. Como enviar meu HD para a LabDisk?

Sempre embale o HD com papel, plástico-bolha, e/ou caixa com isopor. O HD pode ser danificado durante o envio então esses materiais podem absorver o impacto.

 

6.  Como é cobrado o serviço da LabDisk?

A LabDisk não cobra o orçamento.

O orçamento do serviço de recuperação de dados varia de acordo com a capacidade do HD, o tipo de problema que ele apresenta e o tipo de abordagem necessária para recuperar os dados. Quanto ao conserto, o custo varia apenas de acordo com a capacidade do HD.

Caso os dados não sejam recuperados, não cobraremos nosso serviço.

 

7. Como funciona a garantia em caso de recuperação de dados?

A recuperação de dados envolve muitas variáveis: cabeça de leitura danificada, disco riscado, placa queimada, tentativas anteriores de recuperação de dados e outros casos.

A maior parte dos HDS são recuperáveis, mas, aquela pequena parte não permite saber como acontecerá o processo de recuperação de dados. Por isso, fornecemos um orçamento e tentamos extrair os arquivos. Caso os dados não sejam recuperados, não cobraremos.

 

8. Como funciona a garantia em caso de conserto de HD?

Em caso de conserto, damos garantia de 90 dias apenas para o HD. Não garantimos a permanência dos dados durante o conserto, então, recomendamos o cliente fazer o backup antes de solicitar o serviço.

 

9. Por que, às vezes, a recuperação de dados pode custar tanto?

A recuperação de dados requer investimentos, capacitação, ferramentas de qualidade, tecnologia de ponta, além de outros recursos. E a LabDisk se preocupa em obter resultados positivos para seus clientes.

Sempre visite ou cheque uma empresa de Recuperação de Dados antes de enviar o seu HD.

 

10. Qual é o horário de atendimento da LabDisk?

- Segunda a Sexta: das 9h às 18h.

- Plantão no último sábado do mês: das 9h às 13h.

Em casos de dúvidas, ligue para (11) 99175-5929 ou clique para mandar um whats pra gente!

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